CURVA DE ENERGIA DA TERRA... (Postagem Especial - 10)



CURVA DE ENERGIA DA TERRA

De 06 a 23 de julho, 2017


http://www.praxis-umeria.de/kosmischer-wetterbericht-der-liebe.html



Tradução do francês por Mariana Anzzelotti, para este texto do Gráfico :

Caros amigos, em 20 de maio de 2016 aconteceu alguma coisa energeticamente muito especial. A energia de Gaia e o valor do nível estão plenamente alinhados. A energia de Gaia medida desde 2012, corresponde à presença de Yeshua (Parousia = “Segunda vinda de Cristo”) sobre Gaia. E o valor do nível corresponde a consciência de Gaia, que foi modificada pela presença de Yeshua (Cristo), e então nos deu a possibilidade de mudar nossa consciência enquanto residentes de Gaia.

Desde então, esses dois valorem são iguais. Isso significa que a consciência de Gaia aumentou ao mesmo tempo que a energia de Yeshua (Cristo) na vibração de amor. Gaia tem agora ancorado completamente a presença de Yeshua (Consciência de Cristo), e isso foi um grande passo em direção a consciência da perfeição.

Por favor, ler a canalização do Arcanjo Gabriel e Yeshua: (Ref.: praxis-umeria.de)

“Minha presença está agora completamente com vocês.”

É um grande presente que nós podemos experimentar, mesmo que ele esteja conectado ao novo e ainda aos desafios para nós. O amor, Anke.

Nota: Texto em francês (dentro do Gráfico), traduzido do alemão.





Observação do blog : ajustando a escala ou não; mantendo ou alterando intervalo de tempo; o que se observa é uma constante elevação desta Energia - Vibração de Amor.  Para maior ilustração dessas subidas diárias, eis este gráfico percentual :

http://www.praxis-umeria.de/kosmischer-wetterbericht-der-liebe.html


https://lestransformations.wordpress.com/


(*) EXPLICAÇÃO:

Nós temos medido as energias (energia de Gaia e o valor do nível).

Ela é agora combinada para equilibrar com aquela do Amor e ela sobe de maneira exponencial.

Isto significa que elas aumentam cada vez mais rápido. No entanto, há dias em que elas não sobem completamente tão rápido, e há dias em que o aumento das energias é particularmente forte. Eis porque nós colocamos nesse quadro, os aumentos medidos em valor de porcentagem em relação à véspera.

Este aumento de porcentagem indica assim quanto o valor aumentou em relação ao dia anterior. Aqui, um aumento de 200% significa duas vezes a energia de ontem. Um aumento de 500% é cinco vezes, e um aumento de 1000% é 10 vezes àquele do dia anterior.

As altas energias absorvidas por nosso corpo são sutis e aumentam a sensibilidade. Se o aumento de energia é muito importante, a saber, particularmente forte, o processo de mudança tem lugar em nosso DNA, em nossas células do corpo e em nossa consciência. Isso pode conduzir as “dores crescentes” que aparecem com os seguintes sintomas: irritabilidade, tristeza, não se sentir na terra, a fadiga, as dores de cabeça, zumbidos, vertigens, oscilação diante dos olhos, palpitações cardíacas, etc...

Quanto mais nós relaxamos, mais nos clareamos e purificamos é o melhor que podemos fazer em face desse aumento. Como descrito permite assim: alimentação natural, crus, vegetariano (nenhum produto de origem animal), muita água sem gás, ir à natureza, repousar muito e sono.

(*) Este texto explicativo foi traduzido do Francês por Mariana Anzzelotti




***



Ressonância Schumann. Esse nome se deve ao descobridor (Winfried Otto Schumann).


 http://sosrff.tsu.ru/?page_id=7

https://lestransformations.wordpress.com/



Diz-se que essa medida de ressonância deve ser compreendida como pulsações por segundo. Nota-se que há 4 faixas que mostram maior constância nas pulsações em torno dos números 8, 14,  20 e 26. Na descoberta dessa ressonância, em 1952, havia apenas a 1ª faixa, considerada frequência fundamental (7,8hz), mas isso foi avançando para estas outras faixas superiores, principalmente após os anos 90. Hoje vemos que além das novas faixas, também surgem picos oscilatórios que extrapolam os próprios limites da escala (40hz).




***


Buraco Coronal do Sol.



   https://lestransformations.wordpress.com/


Observação do blog : essas fotos chegam a nos lembrar o que consta na mensagem de março/2017 - Parte2, do Aïvanhov [https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com.br/2017/03/oma-qr-parte-2-marco-2017.html], onde destacamos aqui, por exemplo, o seguinte trecho: "O que foi chamado os « buracos coronais », ou seja os buracos coronais do Sol, são uma fratura do Sol. Esses buracos coronais sobre o Sol estão cada vez mais vastos. Quando eles percorrerem do hemisfério norte ao hemisfério sul, o Sol se abrirá em dois, muito simplesmente, e se expandirá nesse momento."




Nibiru é agora uma realidade - ISS 21 de abril de 2017


 https://lestransformations.wordpress.com/




Fotos inexplicáveis vindas de sonda da NASA


Estas três últimas fotos são observações feitas na ARGENTINA- 19 de março 2017
"VISITANTE perto do sol ??? (2 MAI 2017) "

Estas 3 últimas imagens foram capturadas em 10 MAI 2017
https://lestransformations.wordpress.com/



Imagem capturada ao pôr do sol - segunda - feira, 19 de junho, 2017 às 19:04
OBSERVAÇÃO - La Marina Acapulco
 

https://lestransformations.wordpress.com/



48 comentários:

  1. Confesso que achei super interessante este gráfico. Tocou-me... talvez seja esse o termo. Para maiores detalhes vejam neste link: https://lestransformations.wordpress.com/2017/03/20/energie-de-la-terre-20-mars-2017/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel
      Douglas aqui.
      Olhando este gráfico creio que toca a todos nós, principalmente para quem pode a vir a se deixar levar por uma pequena dúvida sobre tudo o que os Intervenientes já disseram desde longos anos e que se intensifica agora.
      Eu ainda não sinto nada seja energeticamente ou vibracionalmente, mas confio de que as mudanças em Gaia, tudo o que tem que acontecer já está se desenrolando, bem como nossos amados Irmãos os Intervenientes nos diz em suas mensagens.
      Creio que este gráfico humano seja/exista para ajudar a remover qualquer possível véu/dúvida que seja, o efêmero, a menor dúvida/insegurança que possa existir por parte de nossos irmãos que ainda não vivenciaram nada a nível energeticamente e vibratoriamente e que possam ainda ter dúvidas em relação a tudo que já está se desenrolando sob Gaia agora mesmo!
      Gratidão imensa pela existência desse Blog, de sua vida e de todos irmãos envolvidos nas traduções das mensagens!
      Paz a todos! :-)

      Excluir
    2. Olá Douglas, assim como no meu comentário inicial, onde disse que o gráfico me tocou, confesso ter sido tocado também por sua fala. De fato todos os seus dizeres foram valiosos e encorparam mais ainda a certeza de que tudo está encaminhado para a ocorrência dos eventos conclusivos conforme reiterados nestas mensagens. Este gráfico é sim um super sinal do quão efetivo pode ter sido a Graça da Tri-Unidade do último dia 8. Forte abraço...

      Excluir
    3. Olhem irmaos...primeira vez que vou comentar aqui, e eu posso afirmar por constataçoes pessoais que eu nunca vivi uma sensaçao tao prazerosa , harmoniosa em minha vida quando tive a impressao de meu peito se abrir e uma vibraçao maravilhosa se instalar em mim...a unica coisa que eu nao gostaria era justamente que aquilo nao terminasse como descrito em varios relatos dos intervinientes...o sentimento eh de gratidao,a alegria eh constante,nao tenho mais nenhum tipo de incoviniencia,minha vida eh outra e a minha certeza eh absoluta,de que o caminho que eu ligo eh o caminho nao guiado pelos meus pensamentos mas sim ja entregue a qualquer vontade da luz...nao tenho mais projetos...nem objetivos...nem mais o que realizar,passei por turbulencias sim...pesadaaaaaaaaaaaaaaas...hoje ......estou entregue...nao mais a nenhuma crença ...mas justamente a ausencia de qualquer crença.Que seja feita e estabelecidade toda e qualquer vontade da luz...o que ela fez por mim,nao eh digno nem de palavras...afinal , nada mais do que o ego pra tentar descrever essa sensaçao indescritivel.Ate pensei em mandar algum agradecimento para os intervinientes a partir daqui...e na mesma hora me veio a certeza de que estao aqui junto a mim,assistindo esse escrito.Obrigado,eh a unica palavra expressiva no momento

      Excluir
    4. É isso aí, irmão, essa é a evidência, isso é além de qualquer palavra, além de qualquer testemunho. Bem vindo ao Ilimitado

      Excluir
    5. rauan del rey, nosso irmão!!!!

      Que 'belezura' de depoimento!!!! Quantas Graças!!!! Morre o homem velho, nasce o homem novo!!!!

      Paz, Luz, Alegria,... !!!!

      Excluir
    6. Irmãos de Luz, ha anos tenho vivencias difíceis de explicar, somente assimilo quando leio os textos. Desde as ultimas semanas a intensificação e a variedade... Portanto minha confiança é total... A qualquer momento viveremos a transição, cada qual a sua maneira.

      Excluir
  2. Olá, não consegui entender esse gráfico. Imagino que vocês são engenheiros. Solicito que me expliquem que energia é essa, é energia magnética, gravitacional; como pode ser mensurada. Gostaria de entender para apreciar, pois nota-se que há um grande pulo no gráfico. Gracias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,o site fonte destas informações é alemão e o que consta logo na parte superior do texto é que o gráfico é em escala logarítmica (maior precisão). No texto básico, canto superior esquerdo, em linhas gerais, consta que essa energia de Gaia corresponde a presença de Yeshua (J.Cristo). Esses valores correspondem ao nível de consciência caracterizada por essa presença; ou seja: Consciência de Cristo. Diz também que essa consciência de perfeição encontra-se totalmente ancorada em Gaia, o que seria o mesmo que dizer: "Minha presença está agora completamente com vocês".

      Excluir
  3. Olá. Para quem quiser, no Youtube, vocês irão encontrar muito material sobre a Ressonância Schumann que trata sobre esse assunto.


    ResponderExcluir
  4. Olá amigos. Apenas para esclarecer não confundam esse gráfico mostrado aqui com ressonância Schumann. Se esta última estivesse crescendo tanto a cada dia já estaríamos lá onde tanto queremos. Grande abraço e Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Alexandre Magno, a ressonância Schuman é outra coisa, e não poderia mesmo crescer tanto a cada dia. De qualquer modo, para evitar que haja essa eventual confusão, o gráfico da ressonância Schuman passará também a constar nesta postagem da Curva de Energia.

      Excluir
    2. Excelente Manoel. Conheço esse gráfico mas perdi o link. É de um site russo. Poderia colocar o link por favor. Grande abraço.


      Excluir
    3. Ok, Alexandre Magno, coloquei lá o link de onde extrai. Grande abraço!

      Excluir
    4. So sei de uma coisa, que ta batendo ta batendo,rsrsrsrs

      Excluir
    5. Eu penso diferente, porque tudo que envolve a terra, envolve a nós também, se aumenta nossa consciência, ou expansões das consciências, ocorre algo brilhante com a terra, a energia, a ressonância Schuman, as radiações, as irradiações, os cinturões, os raios gamas ou qualquer outro nome que for dado, é a resposta da humanidade e da terra juntos, aliada a resposta do conjunto de consciências universais... Lembrando, que tudo só pode ser medido no interior, o sentir, o viver, mas existem transformações que ocorrem em nosso céu, no ambiente que vivemos que são perceptíveis com o coração... Então nada é separado, tudo engloba o mesmo amor. O nosso mental que não quer morrer, retorna e muitas vezes teima em ver tudo separado. Mas faz parte da nossa aprendizagem.

      Excluir
  5. Olá amigos !

    Duas observações ...

    1. Aparentemente, no gráfico original alemão e também nas correspondentes traduções pro francês e português, ocorreu um deslize na data: suponho q não deva ser '20 de maio de 2016', e sim '20 de abril de 2017'. Coisas dos desligamentos / apagamentos / desaparecimentos do mental, hehehe ...

    2. No nível pessoal, e aliás como recentemente explicado por OMA e outros em várias oportunidades, nesse finalzim do teatro múltiplas opções pessoais, ou 'mudanças de hábitos', são agora totalmente válidas ... ou dizendo de outra forma, essas tais 'opções' são agora totalmente irrelevantes. No meu caso, depois de 4 décadas de vegetarianismo praticamente estrito - tendo incluído alguns períodos mais curtos de frugivorismo & crugivorismo - estou agora incluindo o peixe na minha alimentação física, sob a aparente orientação do Ser e a evidente satisfação e estabilização do saco de comida. A PAZ permanece, apesar dos inevitáveis sobressaltos do cotidiano !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdrubble, quanto ao item 1, da data 20 de maio de 2016, provavelmente a data esteja certa, pois foi lá que se descobriu que aconteceu alguma coisa energeticamente muito especial. O que aconteceu no 20 de abril de 2017, foi o 1º salto estratosférico, só superado pelo do dia 21 e ainda mais pelo do dia de hoje (22/04).

      Excluir
  6. ​Hoje ocorreu um diálogo interno com o Sol! Olá Sol! Viu hoje o Nibiru? Ele está descendo o morro, para encontrar-se com a Velha Terra? Sacudi-la, amorosamente outra vez? Esse casal, o 'Nibi' e a 'Terra', tem cada encontros...

    Nós, uma parte da Humanidade, também queremos vê-lo, sentir sua grandeza já em rendição. Ele participará com o seu jeitão massudo, de colaborar com a Amada, de sair da sua sofrida 3DD, para a 5D - UFA!!!!

    É uma estória de Amor... Que tem se repetido... Porque o Amor, é Infinito...

    ResponderExcluir
  7. oq quer dizer essas fotos da sonda da nasa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rauan, como consta no próprio título das fotos, elas são inexplicáveis (rs)... Particularmente fui tocado pois ali notei bem visível uma esfera imensa dando a entender que poderia ser o próprio planeta misterioso, tão aguardado (o nosso astro celeste). Também contou o fato das fotos terem sido publicadas pelo Les Transformations (o blog mais irmão do Últimas Leituras). Mas, o que mais importou mesmo, e longe de se cogitar de qualquer certeza, foi de que será sempre relevante qualquer coisa que remeta à perspectiva da vinda do Nibiru. Bem, como dizem as msgs "AD", sem a aparição desse Astro, os eventos pra valer não podem começar.

      Excluir
  8. Gostaria de fazer um lembrete. Em 13 de maio teremos o centenário da 1ª Aparição em Fátima. Em 1917, nossa Mãe Universal apareceu aos três pastorinhos tb em 13/6, 13/7, 19/8, 13/9 e, por fim, 13/10. Sugiro lerem tudo que se passou lá e compararem com as msg recebidas aqui neste no blog. Facilmente vcs estabelecerão correlação de datas, eventos e a vinda do corpo celeste. Muito curioso pra tradução da OMA Parte 3, disponível no site irmão e que sei já está sendo feita pra este blog de Luz.

    Paz & Bem,

    Alexandre
    São Carlos, SP
    ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante sim, este seu lembrete, Alexandre Milanetti. Que haja mesmo a correlação de datas, de eventos e da própria vinda do corpo celeste. Eu mesmo acabo de fazer uma recapitulada da Aparição de 1917, e adorei. Quanto à msg do OMA-parte3, de fato encontra-se em tradução, e que ela nos brinde com algo correlacionado às proféticas e incríveis msgs Marianas de 100 anos atrás; conforme você teve a inspiração de pressupor.

      Excluir
    2. Olá Alexandre! Estou acompanhando agora essas informações e ao acompanhar os comentários e respostas vi seu comentário sobre a aparição... Em abril tive uma experiência em uma cachoeira na Serra Catarinense. Estava cismada em ir até essa cachoeira, e mesmo diante a dificuldade pois havia chovido muito durante a semana e estava bem complicado chegar, eu cheguei... Chegando lá tive uma sensação inexplicável e registramos por fotografia... Ao observar a foto depois, a cachoeira atras de mim aparecia com uma imagem de uma santa, muito parecida com a imagem de Fatima! E no local onde seria o coração a letra "S". Queria poder compartilhar essa imagem aqui.Obrigada _/\_

      Excluir
    3. Anônimo, se você enviar esta foto para manoelegdio1@gmail.com ela tem tudo para ser postada aqui.

      Excluir
    4. Muito interessante, Anônimo. E que bom se o Manoel puder publicar tua foto aqui. Que nossa Mãe Universal sempre nos acompanhe.

      Na Luz,

      Alexandre
      🙏

      Excluir
  9. Manoel o q vc entende sobre o liberado vivo? de acordo com suas leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, com base nas minhas leituras, que foram de todas as mensagens, desde a 1ª de 2005, o que posso dizer é que o liberado vivo foi citado nestas mensagens da forma mais exaustiva. Diria também que não leio mentalmente e por isso não conseguiria reproduzir meu "entendimento" decorrente dessa leitura; podendo dizer, talvez, no máximo, que li como vivência, e que o que eu li foi o que eu li. Agora se fosse dizer do meu "entendimento" segundo minha própria vivência, aí sim, eu poderia enfatizar os seguintes termos, por exemplo: para o liberado vivo o verdadeiro aqui e agora é o básico do básico, que pressupõe, por exemplo, ausência de conceito e identificação, que por sua vez permite o famoso atravessar e ser atravessado, em concomitância, onde, nestas condições o próprio viver é o próprio atravessar.

      Excluir
    2. Entendo,por vez estava vendo um trabalho chamado reversao humana que diria que em fisico a pessoa pode acessar o corpo de estado de ser no sol...e estava me confudindo em relaçao ao liberado vivo juntamente com essa experiencia de acesso ao estado de ser,ou nosso corpo de eternidade,no caso em momento algum os intevinientes falam sobre o re acesso ainda vivo ao corpo de eternidade no sol,e isso posteriormente nao teria relaçao nenhuma com o liberado vivo,correto?

      Excluir
    3. Correto, Xurem, o liberado vivo nada tem a ver com esse reacesso que você menciona. Como você disse, os intervenientes não falam disso, e nem poderiam; contudo, falam muito da necessidade de ver, sobretudo a si mesmo; que é o fundamento maior do liberado vivo; mas isso diz respeito à visão direta, aquela sem filtro e que uma vez acontecendo tende a não cessar mais, pois a pessoa em sendo vista, a partir dali, tende a desaparecer inevitavelmente, de forma abrupta ou progressiva.

      Excluir
    4. Justamente, a plenitude do meu dia dia eh incostestavel,eu sou o Rauan que comentei algumas vezes anteriores,oq ainda me confundia nao por uma busca nem por uma pretensao, mas unicamente pelo esclarecimento,era esse fato ai do acesso a esse corpo de estado de ser ainda vivo,grato , e que as nossas portas sempre estejam abertas para podermos entrar e sairmos de qualquer aventura sem se prender a alguma verdade,mas literalmente nessa liberdade que eh nao crer mais em nada,estando aberto para viver tudo sem se estabelecer em nada.

      Excluir
    5. Maravilhosos foram todos esses seus dizeres, Rauan. Permita-me repetir em especial: "liberdade que eh nao crer mais em nada,estando aberto para viver tudo sem se estabelecer em nada".

      Excluir
  10. Aivanhov certa vez disse que muitos de nós tínhamos ido ao sol, eu pensei, como isso é possível?, até que um dia, durante o sono, eu senti que eu estava voltando não sei de onde, e estava dando um até mais; mas isso não fica registrado na memória, pois a pessoa não vai ao sol. Ah, o liberado vivo é aquele que viu o que era pra ser visto, e rapidamente ele solta, deixa ir, transcende, que seja uma alegria, que seja um sofrimento, que seja um elemento da sombra, que seja um elemento da Luz, ele não exclui, ele deixa ir até que nenhuma experiência mais é necessária, o Não-Ser a Não-experiência, a não-manifestação, depois ele passa de um pra outro sem problemas, totalmente livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, Luiz Antonio. Permita-me repetir: "o liberado vivo é aquele que viu o que era pra ser visto, e rapidamente ele solta, deixa ir, transcende, que seja uma alegria, que seja um sofrimento, que seja um elemento da sombra, que seja um elemento da Luz...".

      Excluir
    2. Otima percepçao

      Excluir
  11. AGUARDANDO A TRADUCAO DE ANAEL PARTE 1 MAIO 2017 , QUE DEVE EXPLICAR MUITA COISA

    NAMASTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Rogerio, esperamos sim o máximo de explicações (rs)... que possa vir dele...

      Excluir
  12. Bem, lendo estes comentários, penso que está havendo muitas confusões, dentre estas, dizer que estas Curvas Energéticas são por causa de Yeshua (J. Cristo).
    O que está ocorrendo é Cíclico, vem acontecendo há muito tempo e não tem haver com os humanos estarem mais "espiritualizados". Só lembrando que Yeshua, Jesus e Cristo são três coisas/palavras totalmente diferentes, não tem nada haver com também as aparições de Fátima , que foi uma criação de mal gosto da Igreja Católica da época.
    Tudo o que está acontecendo neste Planeta Terra, nesta última década, é porque se aproxima o "segundo sol" ; ou Planeta Higienizador; ou Hercólubus, mas é conhecido desde há década de 1930 por Carlos Ferrada, um Astrofísico independente, e depois na década de 1960 pela NASA como Elenin, que é seu nome Astrofísico. Então dizer que todo o Sistema Solar está se transformando por causa dos seres humanos estarem sentindo sensações, arrepios e outras coisas é pensar que somos os únicos seres que existem neste sistema ou até no Universo. Na matemática diz-se: "O Maior contém o Menor" (Contém e Contido).
    Então, alguns estão virando Vegetarianos ou Veganos e outras coisas, achando que o Planeta vai ficar mais "leve". Total Absurdo ! Tentam transformar tudo em coisas "divinas" a partir de Textos alterados ditos "sagrados". Os próprios Intervenientes nos alertaram do uso incorretos de nomes ditos Divinos, pois estes eram "criação" daquele que nos mantém aqui, neste "cativeiro" de portas abertas, ou Planeta "Grelha" !!!
    Nas Leis da Eletricidade ou Física básica, um corpo com um Eletro magnetismo muito grande, como o Elenin, atrai corpos de menor magnetismo, como o Planeta Terra. Portanto, o campo magnético da Terra já esta em alteração, por isso todos os Gráficos, Bússulas, GPS estão alterados e muito !!!.
    Existe uma "Grande Farsa" representada Pelos Governos da Sombra, que incluem todas as Religiões e as Agências de Informações, bem como as Multinacionais ou Mundo Corporativo, que utilizam-se de toda Mídia para enganar os "Viventes" neste Planeta, estes e aqueles "criam" fome, guerras, misérias, corrupções, anarquias, doenças, vícios, medos, pânicos, sistemas políticos, castas sociais, sociedades secretas. Tudo para nos manter "escravizados" e gerarmos energias, que alimentam "capacitores" ou "propulsores", que não podemos ver, somos "micro usinas de energias".
    Inventaram um tal de "Aquecimento Global", na realidade nos culpam pelo Planeta estar mudando. O Planeta não está Aquecendo e sim resfriando, vamos passar por mais uma Era do Gelo é cíclico, não temos como interferir, é muito maior do que nós, são Leis Cósmicas !!!
    Um grande abraço para todos e vivamos sem Religiões, só pelo Coração !
    Daniel B.

    ResponderExcluir
  13. Essa Curva de Energia da Terra, desde o primeiro momento que a vi, tem me tocado cada vez mais. Para isso já bastaria o fato de ter sempre se mantido acelerada, por vezes até extremamente, como no exemplo exponencial de hoje (05 de junho). É claro que não se tem certeza de que se trata disso ou daquilo, e muito menos se sabe qual o meio de medida utilizado, por exemplo; mas, que não é coisa comum, daquelas que não mudam nada, isso é o que mais sinto, cada vez mais. E se for mesmo alguma coisa indicando a presença de vibrações elevadas e ascensionais, típicas de fins de mundo, como é bem o caso em que se vive???

    Bem, é preferível mil vezes uma única coisa diferente que possa indicar algo novo, do que todas as coisas que jamais deixarão seus sofríveis limites. Em outras palavras: é inquestionável que é melhor alguma coisa do que coisa alguma.

    ResponderExcluir
  14. Concordo, Manoel Egídio.
    Quero viver sem ter certeza de nada, mas que esta acontecendo algo bom, ha está!!! E vivo grandes mudanças nessa vida efêmera. Sentir o novo se aproximando é fantástico!

    ResponderExcluir
  15. Existe perigo da matrix voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Anônimo. Tudo e por tudo deixa essa hipótese nula.

      Excluir
    2. Não entendi essa frase final aí.

      Excluir
    3. Então, Anônimo, essa frase "Tudo e por tudo deixa essa hipótese nula", isso de voltar a matrix, é porque, por exemplo, é o que mais reiteram as mensagens publicadas neste blog; é porque é o fim do grande ciclo destinado a essa experiência dissociada; é porque todos os verdadeiros libertos (não vou citar nenhum nome aqui, tá?) sabem que essa matrix, em continuando, causaria um ponto de mutação, quer na consciência, quer na própria materialidade, onde não sobraria pedra sobre pedra; é porque, também, só a mente das pessoas, pode acreditar nesse devaneio da matrix, mas que está prestes para as próprias pessoas acordarem, e aí adeus matrix. É claro que esse Tudo e por tudo é tudo mesmo (rs), e nem todos os livros do mundo conseguiria descrever o quão grande é esse Tudo e por tudo. Um abraço, e desculpe-me se não fui feliz na minha resposta.

      Excluir
    4. Caro Anônimo, não postarei seu comentário mais recente porque ali são citados alguns nomes que me trariam problema (rs), mas vou responder naquilo que considerei mais relevante, apontado por você. Vejamos então: a] Se a matriz voltasse, de fato haveria risco de se caminhar para a ruptura definitiva com a Fonte (isso consta explícita e implicitamente nas msgs "AD")... b] O que você entendeu de mutação foi bastante razoável... c] Citar uma msg específica que trate exatamente do assunto seria complicado, mas posso sortear umas três e aí quem sabe você tenha sorte, ou faça uma boa leitura, de qualquer modo (rs); elas seriam encontradas em 20/04/2007 (http://manuscritoshaumbra.com/tela71rr_41.html); em 26/08/2011 (http://manuscritoshaumbra.com/tela71rr_315.html); e em 10/07/2009 (http://manuscritoshaumbra.com/tela71rr_21.html)... d] Quanto ao risco da matriz voltar, volto a afirmar que não há chance, até porque o que mais se afirmou nestas msgs é que isso foi decido pela própria Fonte.

      Excluir